segunda-feira, 4 de junho de 2012

Curvex do Boticário

 
Olá meninas!
Bom para começar a semana falarei de um produto que esta fazendo a diferença pra mim que é o Curvex  da linha Make B do Boticário vamos lá!
Então fiquei super curiosa depois que li vários depoimentos que era ótimo comparado as com marcas top e realmente ele faz a diferença, sua abertura é excelente, a molinha uma delicia, vem com uma borrachinha extra super legal, na frente de metal vem escrito Make B (luxo) e suas hastes  são emborrachadas com formato anatômico e silicone macio que facilitam sua utilização. Nota 10 ele custa R$ 25,99 vale a pena.




 E ai meninas já usaram? O que acharam?

6 comentários:

  1. Oii Amanda, parece bom esse curvex. do Boticário ainda não tive a oportunidade de experimentar, fiquei curiosa. Quando testar mostra uma fotinho pra gente, se curvar bem eu compro hahaha.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  2. eu uso curvex mas não tem marca ahuahuahuaa
    eu sempre quebro curvex então não ligo muito pra marcar, mas uso corretamente pra mim não ficar sem os meus queridos cílios rs
    esse parece ser bom, a boticário é ótima mesmo
    concordo com a roberta, faz um post para gente ver como fica. faz faz faz rsrsrs

    beijos
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que farei sim linda e esta certíssima tem que saber usar!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha fiquei curiosa para testar Oboticario É sempre oboticario ne? Adoroooo.
    bjus minha linda
    lyssa
    http://lyssmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor e realmente eu tbm amo as coisas do Boticario rs
    bjs

    ResponderExcluir