terça-feira, 22 de maio de 2012

Rimel Colorido!

Olá pessoas!
Hoje vou falar sobre rímel colorido o Azul vivo da Contém 1g e o Special colors purple do Boticário, sei que muita gente tem um certo receio em ousar usando eles mas amigas podem se jogar pois eles são autênticos e fazem a diferença porém temos que saber as combinações do resto da make para não ficar muita informação vamos lá!




Diferença entre pincéis
Contém 1g 
O Boticário












O que promete:

O Boticário: fornece alongamento, volume e curvatura acentuada e duradoura, seu aplicador em formato de pente facilita a aplicação exata proporcionando cílios definidos e volumosos, a prova d'água. Preço R$49,99
Opinião: realmente ele alonga bem deixando aquele aspecto bem separadinho, dura bastante, é fácil de passar sem fazer aquela meleca e difícil de remover por ser a prova d'água mesmo com os óleos bifásicos são difíceis, seu conteúdo vem mais do que o da contém 1g., Gostei bastante dele.
Dica: se quiser um roxinho mais escuro é só passar por cima do rímel preto ficar super lindo e mais discreto!

Contém 1g:formula rica em polímeros que forma um filme sobre os cílios deixando-os definidos. Preço R$29,00
Opinião: ele deixa mais volumoso do que alongado, seu azul é bem bonito, dura bastante mas não é a prova d'água sendo mais fácil a remoção, vem menos que o do Boti. Gostei bastante também.

E vocês o que acharam?

5 comentários:

  1. Estou louquiiiinha por um Rímel roxo, mas não quero um chamatiiiiivo demais, quero um mais sutil! Adorei a dica de passar sobre o preto! Dos dois, prefiro O boticário, vem mais, rs. :D
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Cá esse roxo é bem legal viu e com o preto fica melhor ainda experimenta que vc vai gostar!
      bjs

      Excluir
  2. Amandaaaa amei sua visita já estou seguindo aqui. Menina que rímel lindo adoro máscara colorida \o/
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Roberta que bom que gostou eu tambem amo rimel colorido mas nem todas tem ousadia em usar ne rsrs, estarei te visitando sempre linda!
      bjs

      Excluir
    2. Amandaaaa obrigada por seguir menina \o/
      é verdade nem todos tem a ousadia de usar rímel colorido, mas fica tão fofo né, nesse tom de roxinho que vc mostrou e o azul escuro também ficam lindos.
      Beijãooo

      Excluir