quarta-feira, 16 de maio de 2012

Esmaltes do Boticario!

Bem gostaria de falar agora sobre essas belezinhas que me encantaram, esses esmaltes são tudo de bom meninas!






Opinião:

Sobre as cores - Apesar de não possuir muitas cores pois são de edição limitada eu me apaixonei por todas mas comentarei apenas das que comprei ok!
  Urban Gray  UM lilas com um toque de cinza
  Oriental Blue Um azul meio esverdeado ( confuso)
  Juicy Coral   Um laranja bem cítrico lindooo
 London Night Blue Azul marinho metalizado  Luxooo

Sobre a fixação - Maravilhosos eles duraram em media 7 dias e nem passei o extra brilho
Sobre a Aplicação- Muito fácil de aplicar podendo ate satisfazer com 1 camada mas no meu caso passo 2 e o melhor não fica falhas como em muito esmaltes por ai e seu pincel é achatadinho que ajuda bastante a deslizar sobre as unhas
Secagem - Super rápida acredito que por ele não ser aquele esmalte grosso.

Enfim estou apaixonada e o melhor eles vem com uma bolinha misturadora dentro para que no futuro não fique aquele esmalte bicolor rs, embalagem linda super indico apesar o preço ser meio salgadinho vale a pena!

OBS: Ainda quero as outras cores rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário